terça-feira, 30 de novembro de 2010

Camila Barros em: NÃO SEI O QUE É PIOR...?

Amar a pessoa certa, mas no momento errado, ou amar a pessoa errada, mas no momento certo?
Por mais que eu faça poemas, selecione filmes ou músicas, prepare surpresas que para você é como se eu lesse seus pensamentos... Por mais que estejamos em sintonia, gostamos das mesmas coisas, lugares, programas e tudo mais, não consigo transcrever por essas linhas o quanto eu te amo.
Enquanto você me conta sobre cada momento vivido com a pessoa que você diz amar, imagino tudo aquilo sendo feito comigo. E, como eu desejo ardentemente que fosse possível acontecer comigo? Cada toque, carícia, abraço, beijo, posição... Tudo isso, misturado com a inocência do teu olhar, a delicadeza do teu sorriso, a pegada forte do teu braço, a maciez da tua boca, e o charme desse conjunto que configura você.
Mas, infelizmente não foi pra mim que Deus te criou! Não é comigo que você sente as emoções que me conta. Ainda não sou eu quem quer, você me disse isso com todas as letras... Mesmo assim, deixo que viva sua felicidade com quem, e como queira, e uma fatia do meu coração terá a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário