terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gualberio Alves em: ACONTECEU DE NOVO

Eu te encontrei tão perto de mim
Mas só agora eu percebi algo
Aconteceu de novo e depois de muito tempo
Meus instintos estão em alerta novamente
Eu estou agitado
Eu sou um elétron psicodélico
Tenho grandes desafios existenciais e agora você aparesceu
Não me olhe assim, não me olhe assim...

Eu poderia te beijar a noite toda
Mas prefiro te amar durante dias
Esquecer o que se passa do lado de fora
É... Aconteceu de novo
Em uma noite sem lua
A paixão é um bandido que te rouba a paz
A cada dia eu me sinto pesado e com medo
Talvez se não me olhasse deste jeito...

Quando te vejo você sempre sorri
É tão bom estar a seu lado
A natureza se abre em flores, sons e ventos noite adentro
Teu cheiro inunda o lugar e eu inspiro você
O sonho refresca o meu coração e acabo esquecendo a realidade
Como tocando o céu em um travesseiro de nuvens
Então... Então acordo e estou no chão
Se desejar é sofrer, então o que é um sonho?

Corre em quanto é tempo
Vale a pena deixar tudo para traz?
Eu estou sem paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário