terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gerson Augusto em: RESPEITO É BOM E EU ADORO!

Eu acho o respeito uma coisa muito importante. Sou do tipo de pessoa que dou muito valor a pequena coisa não sai discordando dos outros só para causar polêmica, respeito os horários na medida do possível não preço nem muito menos quero que todos mudem planos nem opiniões por minha causa, tento sempre pensar no coletivo.
Falo Bom Dia, Boa Noite, Boa Tarde, Obrigado. Jamais mi dirijo a alguém com ar de superioridade nem muito menos autoritarismo.
Mais e ai? Você pode estar pensando (Você não faz mais que sua obrigação) Exatamente, também acho, isso é o essencial, mais o que mi deixa mais confuso é perceber que nem o mais simples muitas pessoas estão dando conta de colocar em pratica.
As pessoas querem esta por cima passando para traz os outras, mostrando que são mais poderosas, mais ricas, mais inteligentes. Ai mi pergunto e o respeito aonde fica?
Na real! não fica, não existe.
Mais quando falo em pessoas é claro que ainda mi incluo, pois apesar de fazer o máximo ainda só imperfeito e estou um tanto longe de atingir a perfeição.
Na realidade o que mi deixa mais feliz é saber que tenho consciência do erro e desde então fiquei mais vigilante as respostas que dou aos testes que a vida mi aplica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário