terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sérgio Murilo em: DECISÕES DIFÍCEIS

Existem momentos em nossa vida que devemos tomar algumas decisões bem difíceis.
Estamos sempre nos perguntando se tomamos a melhor decisão. Quais serão as suas conseqüências, afetará só a mim? Realmente a vida não é fácil, será a partir de nossas decisões que a vida seguirá.
Acho que o primeiro passo a ser tomado em uma situação conflitante é a de não se amedrontar e buscar resolver, fugir das decisões não é uma boa opção.
Posso disser que já tomei algumas decisões difíceis, mas foi apenas um aprendizado que irá mim ajudar no futuro, decisões mais importantes viram e da melhor forma possível tentarei resolve-las.
Um grande passo que dei em minha vida foi de tentar ingressar em uma Universidade Federal, realmente não foi fácil, mas afinal estou aqui e sei que não vai ser tão fácil concluí-la quanto imaginei.
Felizmente não desisto fácil das coisas, se estou aqui é porque mim esforcei e estou mim esforçando igual aos tantos que aqui estão.
Uma mensagem que quero que fique aqui é a de nunca desistir de nossos sonhos, momentos ruins viram, mas também viram momentos bons, e são estes que queremos. Coloco Deus a frente de minhas decisões, e não quero que nada aconteça se não for da vontade Dele. Agradeço por tudo que acontece em minha vida, seja de bom ou de ruim. Peso sempre a Deus que mim ajude em minha vida e assim vou seguindo, caminhando em busca de dias melhores, pois sei que dias melhores viram para tonos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário